Porto Alegre do Tocantins celebra 33 anos de emancipação

Porto Alegre do Tocantins completa mais um ano de sua independência política. Três décadas como município do estado do Tocantins e tem muitos motivos para comemorar, a cidade vive um de seus melhores momentos sob a administração do prefeito reeleito Rennan Cerqueira que mantém Porto Alegre organizada, atrativa e protegida nesse período de pandemia, tendo realizado diversas ações pontuais e inovadoras de prevenção e cuidados contra a Covid-19
Para comemorar mais uma ano, a Prefeitura realizou na manhã desta quinta-feira, 14, cerimônia solene, onde o prefeito Rennan Cerqueira, a vice-prefeita, Edvam Nepomuceno e o vereador e presidente da Câmara Municipal, James Pimentel, hastearam as bandeiras com a execução do hino nacional.
Servidores, comunidade, vereadores e demais autoridades acompanharam a solenidade.
Em seguida foi servido café da manhã, encerrando as comemorações. “Vivemos um momento difícil com a pandemia.
Porto Alegre sempre celebrou seu aniversário com festa. Mas, esse ano, devido toda essa situação, preferimos realizar somente esse ato simbólico, seguindo os protocolos do ministério da saúde. Com fé em Deus, ano que vem, estaremos juntos, para festejarmos e comemorarmos os 34 anos da nossa cidade com festa e alegria. Parabéns Porto Alegre, tenho orgulho de viver aqui”, declarou o prefeito, Rennan Cerqueira.
____
*Com informações da Assessoria