- Publicidade -

Os serviços de pavimentação já iniciaram. A obra, que está sendo realizada com recurso na ordem de R$ 550 mil, emenda do Deputado Vicentinho Júnior, vai beneficiar as Ruas: Santa Luzia, Rui Barbosa, Brasília, Geraldo Mum, Rua Tiradentes, Ademar da Costa. “Essa obra é a realização de um objetivo que pleiteamos desde o início dessa gestão. O asfalto é sinônimo de qualidade de vida e estamos orgulhosos em lançar esse serviço para a população de Porto Alegre. O empenho do Deputado realizado a nosso pedido em 2017 chega agora a Porto Alegre e vai transformar nossa cidade”, disse o prefeito Rennan Cerqueira.

A obra terá um total de 5.201,45 m² de pavimentação e mais 1.525.00 m² de meio fio, além de 128.1m³ de calçadas.

O prefeito ressalta que a Rua Tocantins também está dentro do serviço de pavimentação. “A emenda vai beneficiar as ruas já citadas. A Rua Tocantins está dentro do acesso de pavimentação e não poderia ficar de fora, por isso, colocamos recurso próprio da prefeitura, para asfaltar essa Rua. Lembramos a comunidade que as demais Ruas da cidade, estão dentro de outro projeto, que breve faremos anúncio dos serviços”, destacou.

Além da pavimentação, que já iniciou na cidade, o prefeito falou sobre um pacote de obras que terá início na cidade nos próximos dias. “Já estamos com os processos de licitação concluídos para serviços de construção de uma quadra de esportes, a orla da cidade, que vai atender a comunidade com espaço de lazer com área de churrasqueira, pista de caminhada, e mais uma academia da saúde, além da obra do centro de convenções. Tudo isso já licitado e empenhado, com recursos do deputado Vicentinho, a pedido da nossa gestão entre os anos de 2017 e 2018”, afirmou o prefeito, informando que aguarda conclusão de análise para liberação dos valores para iniciar as demais obras.

Ainda de acordo com o prefeito, no total, Porto Alegre do Tocantins, vai receber investimentos mais de R$ 3 milhões com a execução total de todos estas obras. “A partir de agora, nossa cidade será tomada por um canteiro de obras. A pavimentação já começou e os próximos serviços iniciam em breve. Nosso compromisso é trazer benefícios que desenvolva a realidade da nossa gente”, finalizou o prefeito.