Prefeitura de Porto Alegre do Tocantins realiza blitz e faz entrega de máscaras

No final de semana, a Prefeitura de Porto Alegre do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou em parceria com a Polícia Militar, profissionais da saúde e Vigilância Sanitária Municipal, Blitz para orientação sobre o Covid19.

Foram fixadas faixas informativas na cidade, além de abordagem a pedestres, condutores de veículos, na entrada da cidade, além de percorrer pontos de acesso público, a exemplo do balneário municipal, onde havia concentração de pessoas.

O serviço de conscientização aconteceu com a entrega de panfletos, alertando a população sobre os riscos de contaminação e distribuição de máscaras. “Estamos fazendo tudo aquilo que está no nosso alcance. Nosso objetivo é continuar levando informação com ações efetivas no combate ao Coronavírus”, destacou o prefeito.

O município já publicou vários decretos com regras de convivência social neste período de pandemia, além de determinar o uso de máscaras, realizar desinfecção da cidade, doação de máscaras, entre outras ações.

___

Ceila Menezes