Em reunião de Miranda, governador Mauro Carlesse assegura parceria para saúde de Taguatinga

O prefeito Miranda (PV), candidato à reeleição de Taguatinga, recebeu na última quarta-feira, 11, representantes da bancada federal e estadual do Tocantins, durante uma grande reunião. Estiveram presentes o governador do Estado, Mauro Carlesse, o deputado federal Carlos Gaguim, a deputada estadual Cláudia Lelis, além de líderes e população em geral.

O governador Mauro Carlesse afirmou em seu discurso que tentou várias vezes firmar parceria com o Hospital do Município, mas devido a grande burocracia, não teve sucesso e prometeu que irá firmar convênio para a saúde avançar. “Eu sou um governador municipalista. Por onde passo eu digo que é o município que precisa cuidar da sua saúde, educação, segurança, infraestrutura. Por isso, iremos destinar recursos para que isso aconteça. Eu confio no trabalho e compromisso do Miranda com esta cidade e por isso estou ao seu lado. E agora iremos cuidar de todas as famílias de Taguatinga”, assegurou Carlesse.

Miranda relatou que após um ano e meio ao assumir a gestão da cidade, que conseguiu obter recursos para investir em Taguatinga, devido ao rombo que o ex-prefeito deixou na prefeitura. “Hoje eu tenho orgulho de dizer que uma das melhores obras que minha gestão alcançou foi regularizar a situação administrativa e financeira do Município. Reafirmo meu compromisso com todos vocês. Já trabalhamos muito, mas vamos trabalhar muito mais para melhor nossa saúde”, se comprometeu o candidato.