Miranda e Walter assinam Pacto pela Juventude em Taguatinga

Nesta manhã deste domingo, 25, estiveram presentes em roda de conversa no município de Taguatinga, equipe do Diretório Nacional, Estadual e Regional da Juventude do Partido Verde e um grupo da juventude da cidade.

Na oportunidade, foram apresentadas propostas de ações direcionadas a população jovem e foi firmado um compromisso com o chapa “Mudança que a gente vê”, por meio do “Pacto Pela Juventude” que prevê a execução de políticas públicas, em parceria, para a juventude.

O Pacto é alicerçado em 12 eixos sendo, cidadania, participação social, política e representação juvenil; educação; profissionalização, trabalho e renda; diversidade e igualdade; saúde; cultura; direito à comunicação e liberdade de expressão; desporto e lazer; território e mobilidade; sustentabilidade e meio ambiente; segurança pública, acesso à justiça e paz; e modernização da administração pública para a juventude.

Representando a chapa, o vice Walter da Farmácia viu com relevância a pactuação. “Entendemos que devemos firmar compromisso para melhorar a qualidade de vida e dar oportunidades para a juventude de Taguatinga”, ele agradeceu o momento e registrou seu compromisso com a cidade.