Prefeito de Taguatinga manifesta interesse no Programa Cidade Empreendedora

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, recebeu na última quarta-feira, 30, o prefeito de Taguatinga do Tocantins, Paulo Roberto, para tratar da implantação do programa Cidade Empreendedora e do projeto “Força Mulher” em seu município.

Em visita à sede do Sebrae, o gestor público sinalizou interesse em criar um ambiente favorável aos pequenos negócios, por meio do Programa Cidade Empreendedora.
“Estamos buscando alternativas que nos ajudem a impulsionar a economia da nossa cidade e o Sebrae, com certeza, será um grande aliado para alcançarmos resultados positivos”, destacou o prefeito Paulo Roberto.

Publicidade

Publicidade

Moisés Gomes, superintendente do Sebrae, reforçou a importância da parceria. “Todas as ações são personalizadas, pois identificamos as necessidades do município para oferecermos soluções que gerem renda, oportunidades e aprimorem o comportamento empreendedor, impactando de forma positiva os pequenos negócios”, disse.

Ao final da reunião, o prefeito também relatou  que o Projeto Força Mulher, que capacitará as mulheres em situação de vulnerabilidade, por meio do empreendedorismo no município, será de extrema relevância e de grande impacto na economia local. “Acredito que o Cidade Empreendedora vai gerar de fato a transformação social e econômica que o município precisa, além de promover a inclusão das mulheres no universo  dos negócios”, concluiu.