Aliado de Júnior Trindade em Dianópolis, Tiago Dimas é o novo coordenador da bancada federal

Escolhido nesta semana como novo coordenador da bancada tocantinense no Congresso Nacional, o deputado federal Tiago Dimas (SD) pregou trabalho conjunto com todos os deputados federais e senadores do Estado.

Em Dianópolis, o homem de confiança do deputado é o vereador e líder do governo municipal na Câmara, Júnior Trindade que foi o único político com mandato da cidade a apoiar Dimas nas eleições de 2018. O Podemos, partido de Trindade é também o que mais cresceu antes das eleições de 2020 e foi o que mais elegeu vereadores no ano passado sendo ainda a legenda que possui mais parlamentares da Câmara Municipal.

-- Publicidade --

O novo coordenador da bancada tocantinense no Congresso Nacional, o deputado federal Tiago Dimas (SD) gravou vídeo nas redes sociais para agradecer a “confiança” depositada pelos colegas e destacar a função que irá exercer. “Vocês sabem, principalmente os prefeitos e gestores públicos que, se não fosse a bancada federal, os municípios, as prefeituras, nosso Estado como um todo estaria sem nenhum tipo de investimento. Então, a função que ocupamos é muito relevante no sentido de proporcionar a destinação destes recursos. Através da coordenação iremos trabalhar ao máximo para que possamos fazer isto de forma bastante ampla, defendendo o interesse dos deputados e senadores, indo de encontro com aquilo que a população precisa”, afirmou o parlamentar, que quer um diálogo “amplo, franco e sincero” com o governo estadual para debater as matérias legislativas que influenciam o Tocantins.