Amastha entrega plano de governo a dirigentes do comércio e garante incentivos para fortalecer o setor

O candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha, entregou na manhã desta terça-feira, dia 14, cópias de seu plano de governo a dirigentes e empresários tocantinenses. Ele foi recebido pelo presidente da Acipa (Associação Comercial e Industrial de Palmas), Fabiano do Vale. Durante a reunião, ele debateu com os representantes do setor medidas para melhorar a economia do Estado.

Propostas para o desenvolvimento econômico formam o segundo eixo de diretrizes do plano de governo de Amastha. Entre as propostas estão o fortalecimento das cadeias produtivas,

-- Publicidade --

No encontro, Amastha além de abordar os principais pontos do chamado “PG-40” ao empresariado, discutiu medidas que deem garantia jurídica aos empreendedores. “Não vou retroagir nos incentivos fiscais já concedidos e vamos criar sistemas indutores de desenvolvimento”, declarou.

Amastha também garantiu a implementação de política tributária “igualitária e eficiente”. “Temos que crescer a base da pirâmide, fortalecer a cadeia produtiva, gerando novos empregos. Os empresários que estão no Estado serão os primeiros a incentivos”, complementou.