Amastha ganha apoio de prefeito , ex-prefeito e de 13 vereadores na região Sudeste

Candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha, que cumpre  extensa agenda neste sábado, 15, na região Norte do Estado, ganhou nesta sexta-feira, 14, a adesão do prefeito do Rio da Conceição, Mauro Júnior (PR), e de 8 vereadores do município da região Sudeste. “Ele tem projetos já testados e aprovados em Palmas, principalmente os ligados à geração de emprego, que é o que interior precisa. Queremos oportunidades para nossa população”, afirmou o prefeito.

-- Publicidade --

Mas as manifestações de apoio ao ex-prefeito de Palmas não ficaram por aí. Em Dianópolis, principal cidade da região, Amastha ganhou reforços importantes para chegar ao Palácio Araguaia. Entre eles estão os vereadores Clair Sirtoli, Laerte Ferreira, Djlama Parente, Lucinha Ribeiro e Domingo Cerqueira, além do ex-vereador Robson. E quem entrou de vez na campanha de Amastha também foi o ex-prefeito da cidade Hercy Aires Rodrigues, muito amigo do falecido ex-deputado federal Junior Coimbra. “Amastha representa verdadeiramente o novo  para o Tocantins, um Estado que vem sendo muito castigado pela últimas administrações”, lembrou o ex-prefeito.

Legenda Foto anexa: Prefeito de Rio da Conceição (3º da esquerda para direita) com o senador Vicentinho e os vereadores: apoio a Amastha