Antonio Andrade quer redução no custo da travessia da balsa de Porto

Na sessão desta quarta-feira, 27, da Assembleia Legislativa sob o comando do presidente, deputado Antonio Andrade (PHS), o fechamento da ponte de Porto Nacional voltou a ser tema de debate.

Antonio Andrade saiu em defesa da população e disse que vai se reunir com o governador, Mauro Carlesse e com secretário de Infraestrutura, Renato Assunção, em busca de soluções que possam minimizar o impacto do fechamento da ponte de Porto Nacional. Entre as possibilidades a redução no custo da travessia.

“Nós que somos filhos de Porto Nacional jamais queremos uma volta ao passado. Nós temos que nos unir para amenizar a situação. Todos têm a responsabilidade”, ponderou o presidente.

-- Publicidade --

O presidente da AL explicou que a licença de utilização da ponte estava vencida há 2 anos. “Estou muito chateado, não tem ninguém mais do que eu que quer que se resolva o problema. Para resolver é preciso uma ação conjunta, só não queremos que aconteça uma tragédia, por isso o fechamento”, expôs Antonio Andrade.

O deputado ainda destacou a importância de se aguardar o laudo sobre o real estado da ponte. Considerando que pode existir a possibilidade de liberação de carro de passeio.

Hoje a ponte está liberada para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de serviços essenciais como, ambulância e polícia.