Ao lado do deputado Osires Damaso, Amastha defende que o Estado impulsione o crescimento econômico de Paraíso e região

Candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha garantiu nesta terça-feira, 25, em Paraíso, que o seu governo vai implementar políticas de incentivo ao desenvolvimento econômico no município e na região que contemple o pequeno, médio e grande empresário, tanto no comércio e na indústria, quanto na agropecuária.

Na reunião com centenas de pessoas e ao lado do deputado estadual e candidato a deputado federal Osires Damaso (PSC), além de diversas lideranças, Amastha afirmou que Paraíso do Tocantins precisa deixar de ser apenas um corredor de riqueza, visto sua posição estratégica, via BR-153, para realmente colher os frutos dela, com geração de renda e emprego para o próprio município e seus moradores.

-- Publicidade --


O candidato a governador lembrou que vai usar o Banco do Empreendedor do Estado para fomentar a produção. “Vamos focar no pequeno empresário do comércio e do campo – o lavrador, a costureira, vendedor de picolé, de espetinho, o mototaxista… O banco não vai ser usado para emprestar dinheiro a dono de posto de gasolina, mas para quem precisa e quer empreender e gerar emprego”, garantiu.

“O Amastha merece a confiança dos paraisenses e dos tocantinenses, porque já demonstrou em Palmas. É importantíssimo nosso próximo governador estar aqui em Paraíso para passar a sua mensagem e mostrar que realmente tem conteúdo e que entende de administração pública. E com certeza Paraíso vai dar uma votação expressiva a Carlos Amastha”, afirmou Osires Damaso.