Após defender Lula, humorista tocantinense Paulo Vieira puxa campanha contra corrupção no estado

O ator tocantinense Paulo Vieira, 27, usou suas contas pessoais no Twitter e no Instagram para mobilizar os tocantinenses contra o fim da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública do Estado (DRACMA).

Antes porém o humorista já tinha defendido Lula e criticado Sergio Moro em suas redes, o ex-Record e agora contratado da Globo ressaltou que sua família recebeu amparo do governo do PT para uma qualidade de vida melhor. “Minha família mal tem internet. Melhorou! Antes, nem tinha comida.

-- Publicidade --

No Tocantins Paulo Vieira já foi uma espécie de embaixador de Carlos Amastha, atuando em sua campanha, o multi-artista também trabalhou na última campanha do governador cassado Marcelo Miranda, é sua voz que entoava o hino da campanha “amor de mais”.

Além da mobilização nas redes, o ator, na condição de cidadão tocantinense, protocolou na Controladoria-Geral do Estado pedido de informações que expliquem a mudanças que o governo está promovendo na Secretaria da Segurança Pública. O pedido inclui o acesso aos documentos que embasem os atos.