Após defender Lula, humorista tocantinense Paulo Vieira puxa campanha contra corrupção no estado

O ator tocantinense Paulo Vieira, 27, usou suas contas pessoais no Twitter e no Instagram para mobilizar os tocantinenses contra o fim da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública do Estado (DRACMA).

Antes porém o humorista já tinha defendido Lula e criticado Sergio Moro em suas redes, o ex-Record e agora contratado da Globo ressaltou que sua família recebeu amparo do governo do PT para uma qualidade de vida melhor. “Minha família mal tem internet. Melhorou! Antes, nem tinha comida.

No Tocantins Paulo Vieira já foi uma espécie de embaixador de Carlos Amastha, atuando em sua campanha, o multi-artista também trabalhou na última campanha do governador cassado Marcelo Miranda, é sua voz que entoava o hino da campanha “amor de mais”.

Além da mobilização nas redes, o ator, na condição de cidadão tocantinense, protocolou na Controladoria-Geral do Estado pedido de informações que expliquem a mudanças que o governo está promovendo na Secretaria da Segurança Pública. O pedido inclui o acesso aos documentos que embasem os atos.