Bolsonaro ‘zoa’ Dilma: ‘Entre Flamengo e Avaí ninguém vai ganhar nem perder’

O presidente Jair Bolsonaro fez live no Facebook nesta 5ª feira (5.dez.2019) a caminho do Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistir ao jogo entre as equipes do Flamengo e do Avaí. Sozinho no vídeo, o presidente estava em trânsito em um carro e falou pouco, por apenas quase 7 minutos.

Ao afirmar que o resultado do jogo não interfere na classificação do Campeonato Brasileiro 2019, que já tem como campeão o Flamengo e no qual o Avaí já está rebaixado, Bolsonaro fez chacota com a ex-presidente Dilma Rousseff.

“Estamos chegando ao Maracanã, vamos ver daqui a pouco aí, está chovendo, o jogo aí do Flamengo e Avaí. O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso. E o Avaí já está rebaixado. Então ninguém vai torcer por nada lá. Não interessa qual o resultado, ninguém vai ganhar nem vai perder nada. Estou dando uma daquela presidente do passado“, disse, sorrindo.

A referência a Dilma se dá por conta de declaração feita pela petista em setembro de 2010. Na ocasião, a então candidata à Presidência se opôs à realização de 1 plebiscito sobre a legalização do aborto: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.

Na live, Bolsonaro insistiu na gozação:

“Não vai ganhar nem vai perder. O que é uma realidade, né. Não interessa se o Flamengo ganhar ou perder, nem se o Avaí ganhar ou perder. Ninguém vai ganhar nem vai perder. Acredite se quiser. Então quem ganhar não vai perder e quem perder não vai ganhar”, brincou.

-- Publicidade --

Assista: 

– Quem ganhar não vai perder…- Quem perder não vai ganhar…- Acredite, é verdade… kkkkk- No Maracanã: Flamengo x Avaí.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, December 5, 2019

___

(Com informações Poder 360)