Candidata a estadual, Dra. Lúcia Caetano reafirma compromisso com a saúde pública do Tocantins

A candidata participou de reuniões com apoiadores nos setores Lago Sul e Aureny III na noite dessa quarta-feira, 14

Publicidade

Publicidade

Candidata a deputada estadual, Dra. Lúcia Caetano (PDT) reafirmou seu compromisso com a saúde pública do Tocantins na noite dessa quarta-feira, 14, durante reuniões com apoiadores na região sul de Palmas. Na oportunidade, garantiu que, na Assembleia Legislativa, vai trabalhar para mostrar que o dinheiro público tem valor e que, investido adequadamente, pode transformar a realidade do Estado, especialmente na área da saúde.

 

O primeiro encontro, realizado no setor Lago Sul, foi promovido pela camareira Patrícia Paiva, mãe do jovem Kleber, de 13 anos, um dos milhares de pacientes atendidos pela Dra. Lúcia em seus mais de 20 anos de atuação como cirurgiã pediátrica no Tocantins.

 

-- Publicidade --

“Meu filho tinha 4 anos quando a Dra. Lúcia entrou em nossas vidas e desde então, ela o acompanha. Sempre trabalhou com seriedade defendendo a saúde como um direito nosso. É uma batalhadora que defende uma saúde acessível a todos, sem interferência política nas filas de atendimento. Eu sempre a admirei como médica, agora, quero a Dra. Lúcia nos defendendo na Assembleia”, destacou Patrícia aos amigos e familiares presentes.

 

Logo em seguida, a candidata foi recebida no Jardim Aureny III, numa reunião organizada pela instrumentadora cirúrgica Delcy de Jesus Miranda, com quem trabalha há cerca de 21 anos. “A Dra. Lúcia é comprometida, trabalhadora, esforçada e, com ela na Assembleia Legislativa, nós teremos uma representante firme, que vai nos defender. O Tocantins só tem a ganhar com a Dra. Lúcia deputada estadual”, assegurou.

 

Durante os encontros, os apoiadores lembraram a trajetória da Dra. Lúcia Caetano em defesa do atendimento público, dos mutirões de cirurgias pediátricas realizados por ela ao longo dos anos e das batalhas enfrentadas em defesa dos usuários do sistema público e dos profissionais da saúde. “Eu agradeço a confiança de todos vocês por estarmos construindo nesta campanha uma verdadeira rede do bem. Peço que sejam a minha voz, assim como foram meus parceiros e minhas parceiras ao longo de todos esses anos de trabalho na saúde”, frisou a candidata.