Candidato de Bolsonaro no Tocantins César Simoni diz que Educação e Segurança Público devem caminhar juntos em sua ge

Via assessoria
Dentre outros compromissos na agenda, o candidato a Governador do Tocantins, César Simoni (PSL), participou de sabatina nesta quarta-feira, 29, com empresários e a população gurupiense. Segurança Pública e Transporte foram os temas mais abordados. O candidato, respondeu e pontuou as medidas já traçadas para solucionar as deficiências nos dois setores.
Como cidadão tocantinense, ex-promotor de Justiça e Secretário de Segurança Pública, Simoni conhece, de perto, o mundo da criminalidade no Estado. “Vamos para o fronte combater as facções criminosas do Tocantins. Quanto aos impostos e incentivos fiscais precisamos, sim, repensar e recalcular os valores”, destacou. Conforme Simoni, a CDL será uma das parceiras, para tomar medidas que serão executadas nos primeiros dias da sua gestão.

-- Publicidade --

Para segurança do Estado, o candidato garante investir em material humano, com equipamentos e tecnologia para aumentar a capacidade investigativa das policias nas esferas Civil e Militar. “Além disso, nós pretendemos implantar uma polícia preventiva e efetiva, e priorizar a defesa das vítimas da violência e suas famílias, ao invés dos bandidos”.
Simoni reafirmou seu compromisso de fazer do Tocantins uma referência em Educação (militar e profissionalizante). “A Educação e a Segurança pública vão caminhar juntas na nossa gestão. Preparando os jovens, estaremos criando uma redoma. Os jovens são os principais alvos dos bandidos. Por isso temos que nos preocupar com uma Educação de ponta e um preparo técnico qualificado. Sem conteúdo eles se tornaram presas fáceis para a criminalidade”, disse.
Seguindo sua agenda, o candidato realiza visitas pelo interior do Estado, passando por Talismã, Alvorada e Cariri do Tocantins, levando as propostas para um Tocantins melhor.