Candidatura de Márlon Reis ao Governo do Tocantins recebe apoio do vereador Carlos Silva, de Araguaína

A campanha ao Governo do Estado do ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, está crescendo e a cada dia vem recebendo declarações de apoio importantes. Como é o caso do vereador da cidade de Araguaína, Carlos Silva, que encontrou Márlon Reis nesta terça-feira (15) e declarou oficialmente apoio à campanha Ficha Limpa.

O vereador Carlos Silva disse que sua escolha por apoiar Márlon Reis foi natural e predominou o interesse público. “O povo tocantinense tem a oportunidade de, pela primeira vez na história, votar em um candidato ficha limpa, que tem preparo político, conhecimento técnico e integra um movimento de luta pela honestidade. Temos a oportunidade de resgatar a esperança do povo tocantinense”, justificou Carlos Silva.

-- Publicidade --

Para Márlon Reis a adesão do vereador Carlos Silva representa um grande ganho para a campanha na cidade de Araguaína e toda região Norte do Estado. “O vereador é uma grande força para nossa campanha. Além disso, ele tem um histórico parecido com o que defendemos. Faz campanha limpa, barata e sem compra de votos. Conhece muito bem os problemas de Araguaína e especialmente das pessoas mais humildes e necessitadas. Estamos no caminho certo e atraindo pessoas corretas para a nossa campanha”, reforçou Márlon Reis.

Para Carlos Silva, a candidatura de Márlon Reis representa uma mudança para o Estado, com seriedade e honestidade, respeitando os interesses da população e no combate à corrupção.