Carlesse diz que o povo não quer ofensas entre candidatos e defende campanha propositiva

Recebido pelos moradores do Setor Santa Bárbara, região sul de Palmas, na noite desta terça-feira, 19, o governador interino e candidato ao Governo na eleição suplementar, Mauro Carlesse, reforçou seu compromisso de continuar fazendo uma gestão sem promessas, mas de ações concretas para atender às demandas da população do Estado.

“Eles estão falando que eu não vou a debates e programas de televisão. Eu não sou homem de ficar debatendo uma coisa que não tem projeto. Se ele tivesse um projeto para nós discutirmos, eu iria na hora, sem dificuldade. Mas ir lá para ofender ou ver a mim e minha família sermos ofendidos, eu acho que o povo não quer isso. O povo quer projeto, quer ver ação. O povo precisa ser atendido agora”, frisou o candidato da coligação Governo de Atitude.

Carlesse também defendeu uma campanha limpa, na qual os candidatos estivessem empenhados em apresentar suas propostas e não em promover ataques pessoais aos opositores. “Não precisa disso. Eles têm que respeitar um pouco mais o povo. Mas enquanto eles estão falando, nós estamos fazendo, do nosso jeito, com simplicidade, respeitando as famílias e a justiça eleitoral”, destacou.

-- Publicidade --

O governador voltou a reforçar as ações que vem adotando em sua gestão interina, citando como exemplo seu desejo de aumentar o efetivo de policiais militares nas ruas. Para tanto, no primeiro momento, tem determinado a redução no número de militares prestando serviços administrativos. “Eu quero diminuir a quantidade de policiais que tem ainda no Palácio Araguaia. Quando assumimos, havia 200 homens lá, hoje tem 60 e eu ainda não entendi para que tanto policial lá dentro. Eles tinham que estar é aqui na comunidade, protegendo o cidadão”, apontou.

Em meio a aplausos e manifestações de apoio, reafirmou que o trabalho será a tônica de sua gestão. “Eu respeito, tenho dignidade e estou trabalhando para o povo. Em 30 anos eles não deram conta de fazer o que nós estamos fazendo em 60 dias e se Deus nos der a vitória no dia 24, vamos ter oportunidade de mostrar muito mais trabalho”, disse.

O encontro no Santa Bárbara reuniu centenas de pessoas e fechou um dia de atividades de campanha no qual Carlesse percorreu os municípios de Paraíso, Nova Rosalândia, Pium, Cristalândia e Lagoa da Confusão. A reunião com os moradores no sul de Palmas contou com a presença de lideranças da região e líderes políticos do Estado, como o candidato a vice da coligação, Wanderlei Barbosa, os deputados estaduais Eduardo do Dertins e Eli Borges e os vereadores da Capital Milton Neres, Leo Barbosa, Claudemir Portugal e Vandin do Povo, que do Santa Bárbara, dentre outros.