Cinthia Ribeiro reafirma apoio a Vicentinho e diz que senador vai ajudá-la a construir um novo capítulo de sucesso na história de Palmas

A amizade, o respeito e a parceria mútuos já são antigos, mas nesta quinta-feira, 5, em encontro em Palmas, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) decidiu reforçar seu apoio incondicional à reeleição do senador Vicentinho Alves (PR) pela Coligação A Verdadeira Mudança, liderada pelo candidato a governador Carlos Amastha (PSB).

“Ganha o senhor, ganha o Senado Federal, ganha o Brasil, ganham nós tocantinenses e prefeitos com a sua reeleição, principalmente pelo livre trânsito que o senhor tem em Brasília”, afirmou Cinthia Ribeiro ao destacar as ações do senador já feitas pelos 139 municípios do Estado.

“Alegra-me o coração hoje receber o senador, que nos falou um pouquinho de sua caminhada nesta campanha e que eu não tenho dúvidas há de ser uma campanha vitoriosa em todos os sentidos”, ressaltou Cinthia, ao qualificar Vicentinho Alves como “brilhante tocantinense, cuja história, que se funde com história e a criação do próprio Tocantins, é motivo de orgulho para mim como prefeita da Capital Palmas e motivo de orgulho para muitos dos nossos amigos prefeitos”.

Ao destacar o caráter municipalista das ações de Vicentinho Alves no Congresso Nacional, a prefeita de Palmas ressaltou a história construída ao lado dele: “vamos, sem dúvida, construir um novo capítulo, principalmente por Palmas”, garantiu, para em seguida, sem esquecer a cidade natal do senador, brincar. “Como diz o senhor, eu não posso deixar nossa amiga Porto Nacional muito com ciúme, mas eu tenho que puxar a sardinha pra Palmas.”

-- Publicidade --

E aproveitou para qualificar Vicentinho também como senador de Palmas. “O senador da nossa Capital, que nos orgulha muito por todas as obras, por toda importância que tem atribuído ao nosso mandato. Tenho certeza nos ajudará a dar continuidade nas grandes obras estruturantes que Palmas precisa para realmente se reafirmar nesse cenário”, afirmou a prefeita.

Ao lembrar que o Tocantins comemora 30 anos nesta sexta-feira, 5, e Palmas também em 2019, Cinthia Ribeiro garantiu que a parceria entre ambos está mais do que reafirmada. “Eu não tenho dúvidas que o senhor fará, por Palmas e pelo Tocantins, o maior mandato desta história.

Gratidão e trabalho

“Quero neste instante agradecer de coração a sua amizade, o seu apoio, de suma importância para mim, durante toda a campanha e agora ainda mais na reta final, e dizer que minha responsabilidade dobra agora com a nossa Capital”, afirmou Vicentinho à prefeita de Palmas, lembrando que seu trabalho em Brasília já começa agora em outubro, na articulação política para incluir emenda impositiva de bancada para atender as prioridades de Palmas.

“Você terá em mim um senador atuante em Brasília, em defesa dos interesses de Palmas. Muitíssimo obrigado por tudo, pelas palavras, pela sua amizade, pelo seu carinho, pelo seu apoio. Vou levar comigo, seu Deus permitir, um sentimento muito nobre de gratidão”, disse Vicentinho Alves a Cinthia Ribeiro, que respondeu: “Essa gratidão, o senhor vai reverter em muito trabalho para Palmas e para o Tocantins”.