Com recursos para obras importantes, Vicentinho sempre marcou presença em Gurupi, mostra programa

O programa eleitoral desta segunda-feira, 17, revelou por que Vicentinho Alves (PR) sempre foi um senador presente em Gurupi, pois conhece sua realidade e sabe de suas necessidades, e reforçou seu compromisso com o Município.

Acompanhado de depoimentos de moradores da cidade, o programa mostrou que o senador, candidato à reeleição, destinou, via ações no Senado, R$ 45 milhões para Gurupi, investidos compra de equipamentos para saúde e caminhão de combate a incêndio; prédio da subseção do Judiciário; asfalto de ruas e avenidas; e no viaduto da BR-153.

-- Publicidade --

“O senador pensa no cidadão tocantinense; valoriza e luta por melhoria de qualidade de vida pra cada pessoa”, diz o gurupiense

Rodrigo Ferreira. “Como Gurupi, outros municípios também foram muito bem atendidos com emendas parlamentares e com sua presença”, lembra Antônio Carlos, outro morador da cidade.

O programa revelou ainda que Gurupi será beneficiada diretamente com a construção do trecho da BR-242, com recursos viabilizados pelo senador Vicentinho.  A rodovia, que liga o Mato Grosso ao Oeste da Bahia, atravessa o Sul do Tocantins e passa por Gurupi, que irá embarcar a soja vinda desses dois Estados no pátio da Ferrovia Norte-Sul no Município.

Mas, no final do programa, o senador lembra que haverá outra grande vantagem para a cidade. “Além de embarcar, essa soja pode ser processada em Gurupi. Reeleito, vou ajudar o prefeito Laurez a trazer indústria para processar essa produção e gerar os empregos que Gurupi precisa.

Assista a íntegra do programa;