Depois de 2 anos, Estado paga emendas do Prof. Júnior Geo que beneficiam Hospitais Regionais de Porto, Paraíso e Gurupi

Depois de dois anos consecutivos de espera, o Estado do Tocantins pagou um total de R$ 1.066.250,00, em emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC), aos Hospitais Regionais de Paraíso, Porto Nacional e Gurupi. O pagamento foi realizado aos beneficiários no final do mês de junho.

-- Publicidade --

Anestesiologia

As emendas vão custear despesas com anestesiologia, necessária para procedimentos cirúrgicos e de intubação em situação de terapia intensiva, nos Hospitais Regionais de Paraíso, Porto Nacional e Gurupi.

Atraso

“Essas emendas foram destinadas por mim, em dezembro de 2020, quando estávamos em plena pandemia da Covid-19 e eram para cobrir as despesas com serviços médicos de anestesiologia, na época em que muitos tocantinenses precisavam ser entubados para preservar a vida e a anestesia é indispensável nestes casos” – justifica o Professor Júnior Geo.

Pendências

De acordo com o Professor Júnior Geo, existem várias emendas parlamentares destinadas por ele e que não foram pagas ainda aos destinatários, apesar de sua insistente cobrança.

Atenção

“É necessário que esses pagamentos sejam feitos pelo Governo Estadual na época de suas destinações porque a vida não pode esperar tanto tempo para ser tratada, por isso, sempre peço a atenção do Estado para que possamos trazer solução e melhorar a qualidade de vida dos tocantinenses” – conclui o parlamentar.

 

***

Por Marimar Aiala