Deputado Professor Júnior Geo visita Apae em Gurupi para oferecer ajuda

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Gurupi e foi recebido pela presidente Alessandra Pereira e também pela diretora Verni de Oliveira. “Por ser educador e filho de educador, acredito que a educação é o grande transformador da vida das pessoas e além de educar, a APAE ama os seus alunos e nós viemos aqui para ajudar, contribuir, com essa linda história de amor que são as Apaes e que é a Apae de Gurupi” – declara o deputado ao oferecer uma emenda parlamentar para auxiliar naquilo que a instituição mais necessita.

Presente

“Foi uma grande honra e um presente receber a visita do deputado Professor Júnior Geo que veio nos oferecer ajuda através de emenda parlamentar e na sua disposição de ser útil à nossa instituição que realmente precisa de ajuda” – declara Alessandra Pereira, presidente da Apae Gurupi.

Combustível e alimentação

De acordo com Alessandra Pereira, a maior preocupação da instituição é com a falta de combustível e também de alimentos para custear todas as refeições. “Nossos dois ônibus recolhem os alunos espalhados pela cidade e eles fazem diariamente três refeições: o café da manhã, almoço e lanche da tarde” – explica a presidente, mostrando preocupação quando do retorno das aulas.

-- Publicidade --

Apae Gurupi

Prestando relevantes serviços sociais, desde o ano de 1989, a APAE Gurupi tem o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, e transtornos globais do desenvolvimento, em todos os seus ciclos de vida (crianças, adolescentes, adultos e idosos), buscando assegurar-lhes o pleno exercício da cidadania.

Doações

Para ajudar a APAE Gurupi, basta ligar no telefone: 63 3314 1404 – ou ir pessoalmente à Avenida Central E, número 370 –Setor Waldir Lins, Gurupi-TO.

 

 

***

Por Marimar Aiala