Missa celebra aniversariantes da Assembleia e do presidente Antônio Andrade

Em momento de comunhão e festa, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade (PTB), comemorou seu aniversário na manhã desta terça-feira, 22, durante celebração de uma tradicional missa em Ação de Graças aos servidores e parlamentares aniversariantes dos quatro últimos meses deste ano.

Além de parlamentares, secretários de Estado e amigos, o presidente estava acompanhado de sua mulher, Virginia Andrade, e de sua mãe, Dinorah José Costa, filhos e netos.

-- Publicidade --

Conduzida por Frei Alan, a celebração contou também com a exibição de dois vídeos em homenagem ao presidente, com depoimentos de familiares e convidados, e apresentação do coral da Casa, Cantalto Vozes (adulto e infantil).

Ao final, o deputado agradeceu a presença de todos, especialmente dos servidores, destacando o empenho dos funcionários na condução dos trabalhos legislativos.

“Quero manifestar minha admiração e respeito aos servidores e companheiros parlamentares, reconhecendo o valor de cada um nessa missão, que é servir ao cidadão tocantinense”, concluiu o presidente.