Carlesse destaca relação de harmonia com a Assembleia e agradece empenho dos deputados em votações

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, afirmou no fim da tarde desta quinta-feira, 4, que a relação de harmonia entre o Poder Executivo e o Legislativo tem dado resultados positivos ao Tocantins. O Governador destacou o fim do primeiro período legislativo de 2019 e disse que, durante este primeiro semestre, matérias importantes foram discutidas, votadas e aprovadas de forma ágil e sempre atendendo aos princípios da legalidade.

-- Publicidade --

“Temos um diálogo aberto e permanente com todos os deputados estaduais e isso tem dado bons resultados para o Estado. Eles tem tido uma dedicação muito grande com essas matérias, que estão promovendo as mudanças que o Tocantins precisa para reequilibrar as finanças do Governo e que vão promover a volta do crescimento do nosso Estado. Com certeza, esse primeiro semestre da Assembleia foi muito produtivo e nós, do Governo, só temos a agradecer a todos os deputados estaduais”, frisou o Governador.

O Governador relembrou que nos primeiros seis meses deste mandato, foram várias reuniões realizadas com integrantes do Governo e os Parlamentares, sempre apresentando as matérias e debatendo os itens que mereceram atenção diferenciada. “Só vamos avançar com diálogo e com harmonia. Por isso, chamei não só a Assembleia, mas todos os Poderes e os órgãos de controle, para discutir cada ponto importante. Todos foram ouvidos e atendidos no que foi possível. Esse é um período fundamental para organizarmos o Estado para voltar a crescer com grandes projetos e grandes obras”, afirmou o Governador.