Durante encerramento do PPA, vice-governador defende parcerias para retomadas de ações

O Governo do Tocantins concluiu, nesta sexta-feira, 20, na Escola Estadual de Tempo Integral Professora Elizangela Glória, em Palmas, o ciclo de consultas sobre o Plano Plurianual 2020/2023, que trouxe como tema: “O Tocantins que queremos”. O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou do encontro.

Nesta edição, participaram representantes dos municípios de Aparecida do Rio Negro,  Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Lajeado, Miracema do Tocantins, Miranorte,  Monte do Carmo, Palmas, Porto Nacional, Santa Rosa do Tocantins, Silvanópolis e Tocantínia.

-- Publicidade --

Wanderlei Barbosa disse estar feliz com os resultados das audiências e que o contato direto com o cidadão foi uma oportunidade para a sociedade e para o próprio Governo, que conheceu de fato o que a população precisa e quer. Ele esclareceu que apesar das dificuldades, o governo está sempre buscando fontes de recursos para execução de todas as ações propostas e atender as necessidades da população.

Durante seu discurso, o vice-governador ressaltou a importância de Palmas para os tocantinenses e defendeu as parcerias para debates e benefícios para o cidadão. “Nós seremos exemplos para o Brasil, pois o Estado já está enquadrado na Lei de Responsabilidade Fiscal, já trouxemos de volta o pagamento dos servidores para o dia 1º e em breve o Tocantins vai ter condições de pagar as progressões e a data-base nos índices que os servidores desejam”, ressaltou.

Wanderlei Barbosa destacou a relevância do formato de consultas públicas adotado pelo Governo do Estado, em que foram ouvidas milhares de pessoas de todas as regiões do Tocantins. O Vice-governador falou também sobre o desenvolvimento integrado de toda a região metropolitana de Palmas, com destaque para Porto Nacional, Brejinho de Nazaré, Aparecida do Rio Negro e também o Distrito de Taquaruçu. “Precisamos que Palmas e o Tocantins cresça para todos nós”, destacou.