Governador Mauro Carlesse recebe nova superintendente da Caixa no Tocantins

O governador Mauro Carlesse recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, a nova superintendente da Caixa Econômica Federal no Tocantins, Silvana Martins Melo, e o gerente regional da instituição, Vandeir Ferreira. Silvana, que assumiu a Superintendência da Caixa no último dia 18 de março, disse que essa foi a primeira visita institucional como executiva do banco no Tocantins. A reunião contou também com a presença do secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique.

Mauro Carlesse recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, a nova superintendente da Caixa Econômica Federal no Tocantins, Silvana Martins Melo, e o gerente regional da instituição, Vandeir Ferreira. Foto: Foto: Washington Luiz

-- Publicidade --

“Assumi a uma semana a Superintendência da Caixa e priorizei o Governador como primeiro gestor a ser visitado”, disse ao destacar que esse primeiro contato foi importante para fortalecer a parceria com o Governo do Estado. “Aproveitamos para falar de obras que estão em andamento na cidade, no Estado como um todo nas áreas de infraestrutura, saneamento e o fortalecimento dessa parceria entre a Caixa e o Governo do Tocantins”, comentou.

Na oportunidade o Governador falou do esforço que o Governo tem feito para reduzir despesas, principalmente como a folha de pagamento do funcionalismo público, reenquadrar o Estado na Lei de Responsabilidade Fiscal, e automaticamente recuperando a capacidade de investimento. Estamos empenhados em reenquadrar o Estado na LRF, que vai nos permitir contrair junto à instituição esse financiamento de R$ 600 milhões, que vai permitir realizar obras em todos os municípios do Estado, construir hospitais e rodovias, que certamente vão impulsionar a nossa economia e promover o desenvolvimento do Tocantins”, sustentou.