Governo realiza obra de intervenção em trecho que dá acesso a Sandolândia

O Governo do Tocantins está realizando obra de intervenção em duas rotatórias na TO-070 que dão acesso ao povoado de Dorilândia e ao município de Sandolândia, região sul do Tocantins. Os trechos são considerados perigosos e o trabalho visa reduzir os números de acidentes nos locais e levar mais segurança aos condutores.

-- Publicidade --

Nas intervenções, as rotatórias foram desfeitas e a rodovia ficou livre, com duas meias-luas nas laterais para entrada e saída dos povoados. A obra inclui corte e pavimentação e os trabalhos estão sendo executados diretamente pelos servidores da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).

Os serviços tiveram início no último dia 11 de julho. A rotatória do povoado de Dorilândia já foi concluída e a de Sandolândia deve ficar pronta na próxima semana. Esta ação de infraestrutura era uma demanda antiga da população local, que se sentia insegura pelos vários acidentes que já haviam sido registrados, entre eles o do ex-deputado federal do Tocantins Júnior Coimbra, que ocorreu em maio deste ano.