Militares aptos à reserva são promovidos no TO

 O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou na tarde desta quarta-feira, 10, atos de promoção de 11 policiais militares por tempo de serviço. Com a assinatura os militares passam à reserva, por contarem com mais de 30 anos de contribuição previdenciária.

Wanderlei Barbosa destacou o empenho dos militares para garantir a segurança dos cidadãos tocantinenses ao longo de mais de 30 anos e desejou felicidades a cada um nessa nova etapa da vida. “Desejo a esses homens, que dedicaram boa parte de suas vidas a garantir a segurança dos tocantinenses, que eles possam aproveitar cada momento junto com seus familiares esse novo momento, fruto do trabalho e da dedicação”, frisou.

-- Publicidade --

Os atos beneficiaram Rangel Fraga Siqueira, promovido a Tenente Coronel; Maie-Ulis da Costa, para Primeiro Tenente; Zélio Silva Rocha, a Segundo Tenente; Luzimar Pereira de Oliveira, para Segundo Tenente; Ana Geracina Costa Parrião, Segundo Tenente; Claudionor Gomes Aguiar, Segundo Tenente; Francisco de Assis Barreira Nunes, Segundo Tenente; Décio Gomes Soares, Segundo Tenente; Eliton Farias Aguiar, Segundo Tenente; Raimundo Antônio Resplande Pimentel, Segundo Tenente; e Roberval Pereira Rocha, que foi promovido a Major.

Participaram do ato os comandantes geral da Polícia Militar do Tocantins e do Corpo de Bombeiros, Coronel Jaizon Veras Barbosa; o coronel Reginaldo Leandro da Silva, respectivamente; e o secretário chefe da Casa Civil, Rolf Vidal.