Eduardo do Dertins acredita que Carlesse será eleito já no primeiro turno

O deputado estadual Eduardo Bonagura (Eduardo do Dertins), presidente estadual do PPS e candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, reafirmou nesta terça-feira, 14, o seu apoio à candidatura de Mauro Carlesse ao Governo do Estado nestas eleições de 7 de outubro.

-- Publicidade --

Eduardo do Dertins destacou que é companheiro de primeira hora do atual Governador e que tem plena confiança de que o projeto de Carlesse é o melhor para o Tocantins. “Sou parceiro do governador Carlesse desde que ele se candidatou a presidente da Assembleia Legislativa. Estivemos juntos na eleição suplementar, e agora, vamos manter essa parceria, pois entendo que a estabilidade é muito importante para garantir o desenvolvimento do nosso Estado”, declarou o parlamentar.

O deputado explicou que a formação de uma chapa proporcional fora do chamado “chapão”, em nada interfere no apoio a Carlesse, que se mantém dentre todos os partidos da base do Governo. “Na eleição proporcional existe a articulação dos candidatos visando a melhor condição para eleição de seus integrantes. Mas isso em nada altera o nosso apoio ao governador Carlesse. E vamos trabalhar para decidir logo essa eleição com a vitória do nosso governador Carlesse já no primeiro turno”, assegurou Bonagura.