Eduardo Gomes destaca governo de Carlesse e voto casado em Colmeia

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) participou nesta sexta-feira, 14, em Colméia, de uma grande carreata e do comício de lançamento da candidatura do deputado Vilmar de Oliveira (SD) à reeleição. Gomes representou, na ocasião, o governador Mauro Carlesse (PHS), que viajou de urgência a São Paulo para acompanhar o internamento hospitalar de sua mãe, dona Olivia Carlesse.

Eduardo Gomes ressaltou o trabalho de Vilmar, presidente regional do partido, na construção do Solidariedade no Tocantins. “A prova disso é que temos condições de eleger dois deputados federais e três estaduais,  e temos o senador na chapa  majoritária”, disse Eduardo.

Gomes também destacou o trabalho que o governador Mauro Carlesse fez em poucos meses e a importância de continuidade deste trabalho para que o Tocantins volte a crescer e a gerar empregos e melhoria na renda do nosso povo. “Em poucos meses, o governador Carlesse já mostrou que é fundamental ter um governo que possa trabalhar com segurança”, enfatizou.

-- Publicidade --

O candidato ao Senado também apontou que votando em todos os candidatos da mesma chapa, o governador Carlesse terá mais força para implementar as políticas de educação, saúde e social, dentre outras, que o Tocantins precisa. “Votando na mesma chapa, o eleitor vai ter um governo forte, com os dois senadores e a maioria dos deputados federais e estaduais”, pontuou.

Eleito senador, Eduardo Gomes afirmou que vai assumir os compromissos do senador João Ribeiro para transformar a região e o estado em um centro de desenvolvimento econômico e social e pediu voto casado na chapa majoritária da coligação Governo de Atitude, com o governador Mauro Carlesse e com Eduardo Gomes (777) e Cesar Halum (101) para o Senado.

Os oradores da noite foram unânimes em declarar apoio às candidaturas de Eduardo Gomes ao Senado e Vilmar de Oliveira para deputado estadual.

O evento foi prestigiado  pelos prefeitos de Itaporã, Tupiratins, Pequizeiro, Goianorte, Tocantínia e Tabocão, ex-prefeitos, vice-prefeito de Guaraí, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas e empresariais  da região.