Eduardo Gomes diz em Araguaína que quer continuar a história de João Ribeiro

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) disse no comício de encerramento da campanha eleitoral da Coligação Governo de Atitude em Araguaína, nesta quinta-feira, 4, que deseja ser o continuador da história de João Ribeiro em nível federal.

Eduardo Gomes iniciou sua fala e agradecendo aos militantes e ao ex-governador Siqueira Campos, que há 30 anos sonhava com a criação do Estado do Tocantins e hoje é seu primeiro suplente. Gomes condenou as pesquisas fraudulentas do passado e pediu o voto dos araguainenses: “Araguaína da minha juventude, dos meus amigos, dos meus irmãos, nós vamos ganhar juntos esta eleição”, afirmou.

-- Publicidade --

Ao final, elogiou o trabalho do governador Mauro Carlesse, que dá uma demonstração de competência administrativa, reiniciou as obras de infraestrutura em Araguaína e em todo o estado do Tocantins.

Eduardo compôs o palanque ao lado do governador Mauro Carlesse (PHS); do deputado federal César Halum (PRB), candidato ao Senado; dos deputados federais Lázaro Botelho (PP) e Carlos Gaguim (DEM), candidatos à reeleição; do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas; da deputada estadual Valderez Castelo Branco; do candidato a deputado federal Thiago Dimas; prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e empresariais.