Eduardo Gomes intensifica campanha em Araguaína

O candidato a Senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) chegou na tarde desta quarta-feira, 19, em Araguaína, e permanecerá na cidade e região nos próximos dias, onde intensifica sua campanha eleitoral.

Gomes visitou o comitê eleitoral da chapa majoritária, instalado no Setor Araguaína Sul I, e participou de uma caminhada no setor Céu Azul I, organizada pelo vereador e candidato a deputado estadual Marcus Marcelo. À noite visitou lideranças.

-- Publicidade --

A presidente do setor Araguaína Sul I, Roberta Feijó, que participou da caminhada, disse apoia Eduardo Gomes, “porque ele é de Araguaína, é nosso amigo e tem compromisso  com a cidade. Ele é um de nós”.

Eduardo Gomes, por sua vez, afirmou que se sente lisonjeado com a receptividade e reconhecimento das pessoas em Araguaína. “Aqui comecei a minha vida política, participei da luta pela criação do Estado do Tocantins  e grande parte de minha memória afetiva continua aqui. Recebi muito de Araguaína, retribui o que foi possível como deputado federal e quero contribuir muito mais como senador”, declarou.