Eduardo Gomes quer trazer mais obras e recursos para Palmas

Numa sexta-feira (21) bastante movimentada, o candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) participou de várias reuniões políticas realizadas em Palmas. Ele manifestou o seu desejo de ser o representante da capital no Senado Federal e de conseguir muito mais recursos, ações e projetos.

“Detentor de dois de mandatos de vereador em Palmas, presidente da Câmara Municipal eleito pela unanimidade dos meus pares, deputado federal três vezes, com maciça votação no município, e tendo como primeiro suplente o ex-governador Siqueira Campos, seu fundador, quero representar Palmas no Senado”, disse Eduardo.

-- Publicidade --

Gomes disse também, durante reunião de lançamento da candidatura do deputado estadual pastor Eli Borges a deputado federal, que está claro e evidente como a lei se manifesta para causar dificuldades ao povo evangélico. “E vamos trabalhar no Congresso Nacional, junto com Eli Borges, para mudar isso”, afirmou.

Eduardo Gomes participou na noite de sexta-feira, 21, de concentração na residência  do suplente de vereador em Palmas Maycon Moura, no Setor Bertaville, durante o lançamento da candidatura do vereador Ivori Lira a deputado estadual. E encerrou as atividades do dia no Setor Irmã Dulce, no lançamento da candidatura do deputado estadual Eli Borges a deputado federal.

Gomes ressaltou sua vontade em trazer recursos para mais obras e projetos sociais em Palmas. “Foi em Palmas que começou um dos mais belos projetos que tenho  a honra de fazer parte que é a Universidade da Maturidade, a UMA. Quero trazer mais recursos para obras nas áreas de saúde e Educação, mas também para os projetos sociais”, destacou.