ELEIÇÕES 2018: Dimas e Amastha iniciam pré-campanha

Publicidade

Publicidade

Fraudneis Fiomare (PSB), vice-prefeito de Araguaína assumiu o Executivo da cidade em razão do afastamento do prefeito Ronaldo Dimas (PR), que solicitou 30 dias de férias, Fiomare foi empossado ainda ontem em Araguaína, na solenidade, Dimas reforçou que aproveitará o período para percorrer o Estado e buscar apoio para a sua pré-candidatura ao governo do Estado. “Entro de férias num período que será de andanças por todo o Tocantins. Vou iniciar esses trabalhos aqui na região de Araguaína, visitando os municípios vizinhos. Devo ir depois a outras regiões, tomando os municípios maiores como base”, informou a assessoria da Prefeitura.

FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS COMO PANO DE FUNDO – Amastha em Dianópolis nesta sexta-feira

-- Publicidade --

Já o prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), assume hoje interinamente a presidência da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A posse será na sede da entidade, em Brasília, às 14h.

Amastha, que seguirá no cargo até o dia 20 de fevereiro, vai conciliar a gestão à frente da entidade com ações também visando sua pré-candidatura ao Executivo do Estado, inclusive uma das primeiras cidades a dar o tom desta pré-campanha será Dianópolis, Amastha reunirá o seu PSB no dia 12 no Clube da Melhor Idade, o encontro deverá iniciar às 20h como informou a nota da direção estadual.