Em Araguaína, Valderez e Lázaro mobilizam apoiadores e demonstram força em caminhada de Carlesse

Com agenda extensa pelos municípios do norte do Estado, Valderez participou de uma reunião política na cidade de Aragominas junto com o Deputado Federal e também candidato, Lázaro Botelho, a convite da Prefeita Eliete de Melo (Progressistas), dos vereadores e secretários municipais, na última sexta-feira, 21. Centenas de pessoas estiveram presentes e ouviram a respeito do trabalho já desenvolvido na Assembléia Legislativa e dos projetos futuros.

 

Valderez enfatizou sua luta por todo município, inclusive em prol dos assentamentos na zona rural. “Já conseguimos maquinários para a recuperação das estradas vicinais, a instalação de poços artesianos, tratores de esteira para atender aos assentados. Também solicitamos kits feira com o objetivo de estimular a comercialização dos produtos da agricultura familiar, e muitas outras ações em benefício de Aragominas”, declarou.

 

Após o evento, a deputada esteve em Santa Fé do Araguaia com o prefeito, Oídio Oliveira, a primeira dama, Alessandra da Silva, para um encontro que reuniu apoiadores de sua campanha.

 

Caminhada com o Governador

-- Publicidade --

A curiosidade na imagem é ver Valderez e Ronaldo Dimas caminhando juntos na busca de proteger os mandatos que interessam a cada um. Há poucos dias vimos os dois trocarem farpas por meio da imprensa,

Na manhã deste domingo, 22, a candidata participou de uma caminhada em Araguaína junto com o Governador, Mauro Carlesse (PHS), o deputado Federal, Lázaro Botelho, o candidato ao Senado, Eduardo Gomes (Solidariedade), entre outras lideranças estaduais.

 

Por meio de forte mobilização política, Valderez e Lázaro agregaram populares de todas as regiões da cidade desde a concentração, no Setor Araguaína Sul, até o Mercado Municipal, reunindo milhares de pessoas e demonstrando apoio robusto.

 

“São pessoas que estão abraçando a nossa candidatura por acreditar no nosso trabalho. É muito gratificante, estou muito feliz com o envolvimento demonstrado por todos nessa campanha”, disse Lázaro Botelho.

 

Na oportunidade, o Governador agradeceu a presença de todos e destacou que trabalhará firme para garantir quatro anos de progresso. “O que é preciso agora é de um governo que seja capaz de fortalecer e ser parceiro dos empresários para que a economia cresça e a população tenha mais emprego e renda”, disse.