Em busca da reeleição Valderez cumpre agenda de campanha com prefeitos da região norte

No final de semana, a deputada estadual, Valderez Castelo Branco (Progressistas) cumpriu agenda de campanha em Araguaína e região, participou de reuniões e recebeu em sua residência líderes comunitários além da população em geral. No sábado (18), reuniu-se com o prefeito de Ananás, Valber Saraiva, e o vice, Francisco Leite, além de outras lideranças políticas da cidade de Colinas.

-- Publicidade --

No domingo (19), recebeu a vice-prefeita de Praia Norte, Toinha do Tupã, e os vereadores da cidade, Luiz do Tupã, Chiquinho da Farmácia e Kalebe Lima. Todos vieram declarar apoio à candidatura de Valderez à reeleição na Assembleia Legislativa. A deputada também recebeu a visita da prefeita de Aragominas, Eliete Alves, dos secretários municipais, João de Sousa Vilela, João Maria, e do professor Jucimárcio de Sousa.

Para Valderez este é o momento de continuar a colaborar com a reconstrução do Tocantins. “Coloco meu nome à disposição outra vez com a garantia que vamos trabalhar juntamente com os prefeitos, vereadores e representantes de cada município pelo bem estar e qualidade de vida do povo tocantinense”, declarou.