Em Dianópolis Júnior Trindade mobiliza 400 líderes em reunião pró-Tiago Dimas

Na noite da última sexta-feira, 28, o que era para ser uma pequena reunião em apoio ao candidato a deputado federal Tiago Dimas, se tornou em um grande comício na casa do vereador Júnior Trindade em Dianópolis.

Mais de 400 líderes da cidade e região compareceram à reunião mobilizada pelo vereador de Dianópolis, o espaço ficou pequeno e muita gente ficou do lado de fora do encontro, mas ainda assim acompanhando a mensagem de Tiago Dimas que fez questão de comparecer ao grande movimento de apoio do Sudeste à sua candidatura.

Trindade tem feito mobilizações em todo o Sudeste, articulando apoio para Eduardo Siqueira Campos que concorre à reeleição de deputado estadual, Tiago Dimas que busca pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal, e também para o candidato a senador Eduardo Gomes (que no sábado, 29, realizou outro encontro no município). Júnior é ainda um dos líderes que defende a reeleição do governador Mauro Carlesse, que deve ganhar a eleição no primeiro turno, segundo indicam várias pesquisas.

 

Durante o encontro o vereador Júnior Trindade reforçou a importância de um Deputado Federal que faça compromissos com a cidade e não com grupos políticos, que possa olhar para nosso Hospital de referência (Hospital Regional de Dianópolis), para a educação e esporte citando que a cidade tem como “referência um ginásio que serve de criadouro de pombos”. Reforçou ainda que o deputado Tiago Dimas fez o compromisso de trazer seu gabinete para região para trabalhar de verdade e não apenas com escritório figurativo.

-- Publicidade --

Júnior reforçou ainda que o deputado estadual Eduardo Siqueira empenha mais de 500 mil reais por ano de forma fixa para Unitins, ajudando inclusive na construção do prédio do Polo da Universidade em Dianópolis.

“Precisamos de pessoas de compromisso com a região, como o senador Eduardo Gomes”. Discursou Trindade, reforçando em sua fala que Gomes sempre destinou recursos para Dianópolis.

Tiago Dimas durante seu discurso disse que “se espelha na gestão do seu pai Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína e um dos gestores mais bem avaliados em todo o Tocantins.

Tiago reforçou ainda que vai fazer da região Sudeste algo que ficará para história do seu mandato. Se comprometeu em beneficiar o Hospital de referência, bem como lutar pela classe dos professores. O candidato firmou ainda o compromisso de incentivar o esporte que está sem representação. Tiago Dimas ao final de sua fala destacou a importância da destinação de emendas para infraestrutura da cidade, comprometendo-se a entrar na briga por mais asfalto para Dianópolis.

A reunião terminou com uma multidão aplaudindo as propostas. “Foi a maior reunião política que vi acontecer em Dianópolis, o que é curioso, pois estamos passando por um período onde a população está desanimada com política, foi sem dúvida uma grande mobilização e se percebe que todos saem daqui hoje satisfeitos com as propostas de um jovem visionário que nos representará muito bem em Brasília”. Afirmou um dos populares que acompanhou o a reunião que se tornou um grande comício.