Em Gurupi, Carlesse reforça união e Josi Nunes defende pacto pela região sul e pelo Tocantins

O governador Mauro Carlesse, candidato à reeleição pela coligação Governo de Atitude, prestigiou nesta sexta-feira, 31, o lançamento da candidatura de Josi Nunes (PROS) a deputada federal. “Josi, estamos unidos por um Tocantins melhor. A região sul e o Tocantins precisam de sua experiência em Brasília, na busca de recursos e no apoio aos nossos projetos”, disse Carlesse.

Josi Nunes frisou que participa do processo eleitoral com alegria e que defende um pacto pelo sul e pelo Tocantins. “Aqui está o palanque da atitude. Venceu a estabilidade e aqui estamos pela boa governança e por um estado com prosperidade”, defendeu a deputada.

-- Publicidade --

Candidato ao Senado, César Halum falou da missão de Carlesse de combater as desigualdades sociais. “Precisamos de um governador de atitude. Hoje, mesmo amarrado pelo processo eleitoral, Carlesse está fazendo muito. Imaginem quando tiver a liberdade para executar seus projetos e com quatro anos de governo”, disse o candidato.

Também prestigiaram o lançamento da candidatura de Josi Nunes, em Gurupi, os candidatos a deputados estaduais Eduardo do Dertins (PPS), Silvia Marrafon (DEM), Edinho (PROS) e Junior Veras (PHS).