Empresário Leoni Jr, suplente de vereador em Palmas anuncia apoio à Eduardo Gomes

Leoni Jr, jovem empresário palmense, com apenas 26 anos é segundo suplente de vereador na capital, tendo recebido nas eleições municipais de 2016 surpreendentes 1.139 votos numa campanha sem gastos exorbitantes o jovem líder apresentou uma nova forma de fazer política, demonstrada em todas as ações no decorrer da disputa daquele ano. Leoni Jr. deve assumir definitivamente uma cadeira na câmara de Palmas em janeiro do próximo ano, já que os titulares concorrem nestas eleições com grandes chances de vitória.

-- Publicidade --

Em entrevista ao portal Tocantins Agora, Leoni afirmou que “O Tocantins precisa de um representante no Senado com o perfil de Eduardo Gomes, é um político de trajetória que honra sua gente, foi um dos fundadores da nossa capital e sempre encampou a defesa de nosso desenvolvimento e industrialização do estado, Eduardo mostrou sua capacidade na Câmara de Palmas, tendo um trabalho tão bem reconhecido que se tornou deputado federal por três mandatos. Estava particularmente estudando a vida pública das candidaturas que aí estão, sou totalmente contra o voto em branco, principalmente quando temos como candidato, alguém com o perfil de Eduardo Gomes cujo os resultados de seu trabalho nós podemos ver em todas as regiões do Tocantins. Eduardo Gomes é o nome para todos aqueles que querem sentir-se bem representados”. Comentou ao divulgar seu apoio.

Já na reta final da companha eleitoral, faltando menos de duas semanas para a eleição, diversas lideranças do estado têm destinado seu apoio à Eduardo Gomes, que já soma em torno de sua candidatura o apoio de 800 vereadores e mais de 100 prefeitos.