Estou com o senador amigo de Taguatinga, diz prefeito Miranda ao anunciar apoio a Eduardo Gomes

O prefeito de Taguatinga, sudeste do Tocantins Altamirando Zequinha Gonçalves Taguatinga, mais conhecido como Miranda Taguatinga anunciou em vídeo ao lado de Eduardo Gomes apoio à sua candidatura ao senado.

“O senador Eduardo Gomes é amigo de Taguatinga, a cidade precisa de apoio, carinho e um tratamento especial e o Eduardo Gomes é o nosso companheiro que vai nos ajudar a trazer os recursos para fazer as pavimentações que Taguatinga tanto precisa. Pavimentações do setor São Paulo, do setor Norte, Guaíra, Buritizinho, Bela Vista e o Santa Maria”. Disse o prefeito.

Eduardo Gomes afirmou que Taguatinga, que é a capital do sudeste do nosso Tocantins, terá um parceiro de verdade. “Todo investimento que é feito em Taguatinga reflete em toda a região, por isso podem contar com o meu apoio e a nossa força, todos que esperam pavimentação, a construção do centro de convenções, precisamos fazer de Taguatinga um núcleo de negócios da região sudeste”. Afirmou Gomes.

-- Publicidade --

Veja a baixo a declaração de apoio;

Miranda já anunciou publicamente seu apoio à quase a totalidade dos cargos desta eleição. O prefeito que é do Partido Verde, defende a candidatura da ex vice-governadora Claudia Lelis que concorre ao cargo de deputada estadual, na semana passada, Miranda também fez uma forte defesa para o senador que concorre à reeleição, Vicentinho Alves durante uma reunião em Dianópolis. O deputado federal do prefeito é Vicentinho Júnior, o qual realiza hoje uma grande mobilização no seu município com a presença do deputado.