Ex-prefeitos e vereadores da região Norte aderem à campanha de Amastha

Candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha afirmou, em grande comício nesta quarta-feira, 12, que Araguaína seria o motor da arrancada de sua campanha rumo à vitória. E os movimentos desta semana acompanham sua previsão através das várias adesões de lideranças políticas a sua candidatura que vêm ocorrendo na região Norte. Em Pau D’Arco, a ex-prefeita Laudeci Ribeiro e o vereador Gilson Antero, ambos do MDB, já estão nas ruas pedindo voto para Amastha, assim como o ex-prefeito de Aragominas Antônio Mota (PR) e o vereador Devanir Pereira (MDB), além da vereadora de Muricilândia Meilene Costa (PSL).

“Ele provou que tem competência para governar o Tocantins, pois transformou para Capital e melhorou a qualidade vida dos palmenses. Precisamos de um gestor voltado para a saúde e valorização da educação. Ele vai ser o melhor pra nós, o melhor para o Estado”, justificou a ex-prefeita Laudeci, lembrando que a recuperação da TO-427, abandonada pelo governo do Estado.

“Tive a oportunidade de conhecê-lo. Palmas vive uma realidade diferente, porque foi administrada de forma moderna. Amastha tem competência para governar o Tocantins”, ressaltou o vereador Antero.

-- Publicidade --

Já o ex-prefeito Antônio Mota vê os municípios abandonados pelo atual governo e entende que Amastha tem projetos que realmente podem fazer as cidades do interior se desenvolverem e criar oportunidades para seus moradores.

Liderança jovem

”Feliz por manifestar o meu apoio a Amastha. O que me deixa mais feliz é ver o Amastha aqui. A eleição não acabou, e nós vamos mostrar isso é nas urnas. Estamos com o 40 e vamos lutar”, revelou a jovem vereadora Meilene Costa (PSL). E revelou: “Recebi muitas ligações pra não declarar apoio ao ex-prefeito de Palmas, mas disse que não tinha rabo preso com ninguém”.