Ex-secretário ressalta reconhecimento nacional de Eduardo Gomes

O ex-secretário estadual de Esportes e ex-prefeito de Divinópolis Rodolfo Botelho ressaltou o reconhecimento nacional conquistado Eduardo Gomes (SD) como deputado federal, em pronunciamento público feito na noite de sábado, 22.

“Eduardo Gomes ficou entre os cem parlamentares mais influentes do Brasil e foi eleito primeiro secretário da Câmara Federal e do Congresso Nacional. Elege-lo senador é importante para o Tocantins”, ressaltou.

Rodolfo elencou importantes obras realizadas em Divinópolis com apoio de Eduardo Gomes, como o Rodoshop, o atendimento médico e odontológico móvel levado a 12 regiões do município, asfalto, praça, energia elétrica em todo o perímetro urbano e serviço de telefonia celular. “Fez muito por Divinópolis e pelo Tocantins e vai fazer muito mais como senador”, afirmou.

-- Publicidade --

Presente no comício, juntamente com Tiago Dimas, candidato a  deputado federal, Eduardo Gomes disse que, eleito senador trabalhará pelo fortalecimento de nossas universidades, melhores condições de financiamento para os pequenos agricultores e maior assistência aos assentamentos.

Eduardo pediu esforço dos militantes para multiplicar os votos para a majoritária da coligação Governo de Atitude até o dia da eleição, ressaltando  as virtudes de Mauro Carlesse como governador e a importância de eleger ter os dois senadores, Eduardo Gomes e César Hallum, para apoiar os projetos de governo em Brasília.

Ainda no sábado, 22, após de participar de monumental caminhada com o governador Mauro Carlesse em Araguaína, Eduardo Gomes esteve em Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins, onde se reuniu com correligionários.