- Publicidade -

Como noticiado mais cedo pelo portal Tocantins Agora, acontecerá na noite de hoje na Câmara Municipal de Dianópolis, audiência pública cujos objetivos miram a liberação do lago do projeto Manuel Alves para turistas bem como o uso comercial e melhor aproveitamento do espaço.

O dianopolino Hercy Filho que foi ungido via Diário Oficial pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro como um tipo de “vice-mistro” do Turismo pousou na terra das Dianas com toda a pompa que o cargo lhe permite, homem de confiança do presidente, Hercy tem a sua disposição o luxuoso jato Legacy 600 da FAB.

Imagem do interior de um dos modelos do Embraer Legacy 600 disponibilizados gratuitamente pelo Governo Federal aos chefes e ministros de Estado.

Ricardo Ayres

Quem também chega de jatinho em Dianópolis é o deputado Ricardo Ayres (PSB), junto de seu sogro que é Secretário Estadual da Agricultura e ex-deputado federal, César Halum (PRB). Completa a comitiva do deputado o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa do Tocantins (Adetuc) Tom Lira.