Hercy Filho “vice-ministro” do turismo chega em Dianópolis para audiência pública em jato Legacy 600 da FAB

Como noticiado mais cedo pelo portal Tocantins Agora, acontecerá na noite de hoje na Câmara Municipal de Dianópolis, audiência pública cujos objetivos miram a liberação do lago do projeto Manuel Alves para turistas bem como o uso comercial e melhor aproveitamento do espaço.

O dianopolino Hercy Filho que foi ungido via Diário Oficial pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro como um tipo de “vice-mistro” do Turismo pousou na terra das Dianas com toda a pompa que o cargo lhe permite, homem de confiança do presidente, Hercy tem a sua disposição o luxuoso jato Legacy 600 da FAB.

Imagem do interior de um dos modelos do Embraer Legacy 600 disponibilizados gratuitamente pelo Governo Federal aos chefes e ministros de Estado.

-- Publicidade --

Ricardo Ayres

Quem também chega de jatinho em Dianópolis é o deputado Ricardo Ayres (PSB), junto de seu sogro que é Secretário Estadual da Agricultura e ex-deputado federal, César Halum (PRB). Completa a comitiva do deputado o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa do Tocantins (Adetuc) Tom Lira.