Josi Nunes agora é PROS

Desvalorizada no MBD, partido do qual era um dos quadros mais históricos e combatente, Josi se sentiu ameaçada politicamente por não compactuar com ações do Presidente Michel Temer.

“Fui deixada um pouquinho de lado a nível de Brasília e preciso de garantias porque tudo agora depende da posição partidária. Se o partido não me aceita e não me valoriza não terei  condições de colocar a minha candidatura pelo MDB.  Sempre fiz campanha com recurso próprio e continuarei a fazer do mesmo jeito, apesar de ser muito sacrificante e sofrido a forma que a gente tem enfrentando as eleições. É um processo que deve mudar porque induz muitos procurem a corrupção para poder dar sustentação ao seu trabalho, comigo não”. Disse

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Câmara dos Deputados realizou nesta terça-feira (27), na sede da Liderança, ato de filiação da deputada federal Josi Nunes, do estado do Tocantins.

-- Publicidade --

Com quatro legislaturas como deputada estadual, a parlamentar foi a terceira mais votada para ocupar o cargo de deputada federal. Em seu primeiro discurso compondo a Bancada do PROS na Câmara, Josi Nunes agradeceu o apoio de sua base política e a receptividade dada pelos membros do partido.

“Eu me encantei com a gestão partidária realizada pela equipe do PROS. Há investimento dentro do partido, foco, objetividade e inovação. Isso contribuiu muito para a minha decisão. Além disso, poder participar de um projeto inovador para o País, debatendo com mais liberdade, respeitando o grupo, e defendendo aquilo que sempre acreditei como parlamentar”, disse.

Nas últimas semanas, a deputada recebeu o convite de filiação de vários partidos políticos, mas optou pelo PROS, por entender que a sigla vem construindo um novo projeto político.

“O nosso País encontra-se em um cenário político que necessita de uma revigorada, de novas ideias e de um novo jeito de fazer política. E o PROS agrega todas essas características por ser uma sigla nova que vem construindo um projeto transformador para o Brasil. Além disso, esse jovem partido proporciona aos seus membros a total liberdade e independência para exercer seus pensamentos políticos e isso é muito importante, pois quero continuar defendendo as bandeiras que sempre acreditei”, afirmou.