Laurez Moreira reforça importância da valorização dos servidores durante visita à Egefaz

O pré-candidato ao governo do estado, Laurez Moreira (PDT) foi convidado a conhecer as instalações e o dia a dia de trabalho dos servidores da Escola de Gestão Fazendária (Egefaz). A visita foi realizada na manhã desta quinta-feira, 17. Laurez foi recebido pelo diretor da escola, Rodrigo Almeida e pela assessora da diretoria, Kerley Mara.

-- Publicidade --

“Ficamos muito felizes com a visita do nosso querido amigo Laurez, que conheceu as nossas instalações. Pudemos mostrar um pouco do nosso trabalho, o que foi importante por todo o processo de gestão que a gente já conhece dele. Quando ele foi prefeito, estivemos em Gurupi levando a bandeira da educação fiscal e ele prontamente abraçou a ideia e fez, de Gurupi, o primeiro município do estado a lançar o Programa Estadual de Educação Fiscal”, declarou Rodrigo.

Laurez agradeceu a recepção e falou do trabalho desenvolvido pela escola fazendária. “Estou muito feliz com esse convite, a Egefaz tem um papel primordial que é a priorização das competências dos servidores, que resulta na melhoria da eficácia e qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos. Algo que sempre primei na minha gestão, que é a valorização dos servidores”, disse.