Laurez visita 48º Exposição Agropecuária de Gurupi

O presidente do PDT, Laurez Moreira, participou nesta quinta-feira, 02, do oitavo dia da Exposição Agropecuária de Gurupi (ExpoGurupi). Evento muito aguardado pela população gurupiense após três anos sem realização, em razão da pandemia de covid-19.

Laurez comemorou a retomada da exposição. “É uma felicidade imensa participar da 48º Exposição Agropecuária de Gurupi. Principalmente por que está sendo realizada depois de alguns anos, por conta da pandemia. Sua retomada é uma grande vitória para todos os organizadores e, com certeza, para a população gurupiense”, disse Laurez e acrescentou em sua fala que essa realização sempre foi valorizada em sua gestão.

“Enquanto gestor de Gurupi, sempre valorizamos essa, que é uma das maiores exposições agropecuárias da região Norte do país. Gurupi merece que esse evento seja, a cada ano, mais prestigiado, pelo enorme potencial econômico que agrega. Parabéns ao Sindicato Rural, pela organização. Parabéns ao povo de Gurupi”, concluiu Laurez.

A exposição traz para os visitantes, além do conhecimento sobre os assuntos que envolvem a agropecuária e o seu desenvolvimento tecnológico, entretenimento com diversos shows, espaço gastronômico, bares e muita diversão.

O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Gurupi e parceiros, e é realizado no Parque de Exposições João Lisboa da Cruz. A expectativa para este ano, segundo os organizadores, é que mais de 80 mil pessoas passem pelo local, durante os dez dias de feira, e que a movimentação financeira gire em torno dos R $100 milhões.

A ExpoGurupi iniciou no dia 26 de maio e encerra neste sábado, 04.

 

 

-- Publicidade --

***

Fotos: Marcos Veloso
Texto: Fernanda França