Leomar Quintanilha se filia ao PDT e firma compromisso com pré-candidatura de Laurez

O PDT ganhou mais um nome de peso, este fim de semana. O ex-senador Leomar Quintanilha é o novo pedetista tocantinense, como resultado dos esforços de Laurez Moreira (PDT), presidente do partido e pré-candidato ao governo do estado. Laurez segue fortalecendo a sigla, buscando lideranças para integrar e ajudar em seu projeto para o Tocantins.

-- Publicidade --

Leomar disse estar comprometido com o desenvolvimento do estado e totalmente empenhado no projeto do PDT, por uma gestão eficiente no Tocantins. “É preciso que nós entreguemos os destinos deste importante estado, desse valoroso povo, a pessoas que têm responsabilidade com o Tocantins. A quem tenha responsabilidade com o povo; com as crianças do nosso estado; com os cidadãos e cidadãs. A filiação ao PDT tem esse propósito, de juntar-me a um grupo que tem um compromisso permanente com o desenvolvimento e com o crescimento do Tocantins”, declarou.

Laurez ressaltou a trajetória do ex-senador e reafirmou que Leomar será uma grande força para o seu projeto. “É com muita alegria que recebo a filiação do senador Leomar Quintanilha ao nosso PDT. É um homem que tem uma das mais belas histórias em nosso Estado. Lutou desde a sua criação, depois como deputado federal, secretário de Educação, senador por dois mandatos. Tenho certeza de que vai contribuir muito na formação de um grande projeto de desenvolvimento para o nosso querido Tocantins”, destacou Laurez.

Até o fim do mês novos nomes devem ser filiados ao partido que se prepara para atuar como protagonista nas eleições deste ano.