Milton Neris discute propostas para LDO com equipe técnica da prefeitura e da Casa de Leis

Em continuidade as discussões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020, a Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, sob a presidência do vereador Milton Neris (Progressistas) discutiu emendas que serão apresentadas à Lei, na tarde de terça-feira, 03. A reunião contou com a participação da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, equipe técnica da Prefeitura Municipal e equipe técnica da Casa de Leis.

O presidente da Comissão explicou que a equipe técnica da Câmara realizou uma análise da lei que está em vigência e da lei proposta, e já consideraram as alterações para fazer a adequação na LDO. “Essa reunião teve como objetivo debater dúvidas que surgiram quanto à redação de alguns itens da LDO, e alguns pontos se tem necessidade de manter conforme o atual, como dívidas da Prefeitura o concurso do município, que não tem disposição de fazer novos concursos, a não ser concluir os dois que já deu início, do PreviPalmas e da Guarda Metropolitana”, pontuou.

-- Publicidade --

Conforme Neris, a última reunião técnica será na quarta-feira, 4, para finalizar as discussões com os vereadores e colher as assinaturas para as emendas. “Vamos fechar o relatório final e assim colocar o Projeto em votação na Comissão, para posteriormente ocorrer a apreciação em plenário”, assegurou o vereador.

___

(Ascom Milton Neris)