“Minha palavra vale muito e vou honrá-la sempre”, diz Damaso ao reforçar propósito de disputar governo

Há quatro dias das convenções partidárias, o pré-candidato a governador Osires Damaso (PSC) mantém intensas articulações para a formação de sua chapa e segue firme em seu propósito de disputar o comando do Palácio Araguaia, a despeito das especulações de que pode ser traído por aliados na véspera do prazo final para definições.

“Sou uma pessoa muito leal e transparente. Desde o início, me coloquei como pré-candidato a governador e venho trabalhando duro para me viabilizar. Conquistei importantes apoios graças ao meu trabalho e à credibilidade que construí ao longo da minha história. Sou um homem de palavra e é assim que vou continuar por toda a minha vida”, ressalta Damaso.

-- Publicidade --

O pré-candidato destaca ainda que, graças à sua postura, conquistou o respeito de importantes lideranças do Estado e da população, e vai honrar os compromissos firmados durante a pré-campanha, como sempre fez em toda a sua trajetória política.

“Firmei um compromisso com meus aliados, minha família, meus filhos e com as pessoas que acreditam em mim, na minha experiência e capacidade de gestão. Prometi que vou lutar para vencer essas eleições para dar mais qualidade de vida à nossa gente, e construir um Tocantins moderno, industrializado e respeitado. Esse é o meu propósito, é o que me move. Só Deus para me tirar dessa disputa! Minha palavra vale muito e vou honrá-la, sempre”, frisou Damaso.