Na região sudeste, Claudia Lelis percorre 1550 km, visita 12 municípios e faz reuniões lideranças políticas e aliados

A deputada estadual Cláudia Lélis (PV) e pré-candidata à reeleição está desde quinta-feira,13, percorrendo diversos municípios da região sudeste e sul do Tocantins, fazendo reuniões com lideranças políticas, prefeitos e vereadores. Foram 12 municípios visitados em três dias, percorrendo mais de 1550 km na região.
Em Almas, na quinta-feira, 14, a deputada fez reuniões os vereadores Adim, Josi e José Maria onde conversou com moradores da cidade e apresentou seu projeto para reeleição. Também em Almas, Cláudia prestigiou a exposição agropecuária ExpoAlmas e reforçou seu apoio ao agronegócio com destinação de recursos nos últimos anos.
“ A expoAlmas movimenta a economia local, gera emprego e muitos negócios para expositores do Tocantins e da região, incluindo Bahia e Goias. E faço questão de apoiar todos os anos esse evento que promove o desenvolvimento de toda uma cadeia para os agronegócio e a economia criativa e o turismo ”, destacou a pevista. A parlamentar também esteve em Natividade e em Chapada de Natividade, em ambos os municípios Cláudia fez reuniões e apresentou seu projeto de reeleição.
Desenvolvimento e geração de empregos 

-- Publicidade --

Continuando a movimentação pela regiao, na sexta-feira, 15, Cláudia esteve nos municípios de Conceição do Tocantins, Arraias, Combinado, Lavanderia e Aurora. A pré-candidata fez reuniões com vereadores, prefeitos e apoiadores da sua pré-candidatura.
Ela esteve com os prefeitos de Combinado, Dolfin; de Aurora, Ney Nascimento, e com o ex prefeito de Taquarinha, Miranda onde se reuniu com apoiadores e falou sobre sua pré-candidatura da pevista.
“ Estou muito feliz e confiante que iremos fazer um grande trabalho junto a população nessa pré-campanha, onde junto com meus prefeitos e aliados, quero falar meu trabalho nos últimos 3 anos na Assembleia e mostrar a todos que posso e irei fazer muito mais. Porque o Tocantins do futuro começa agora e juntos tenho certeza que podemos fazer muito mais”, afirmou Lélis.
Peixe e Formoso 
Cláudia também esteve na região sul, no sábado, 16, onde fez reuniões com apoiadores, vereadores e prefeitos. Em em Peixe, Cláudia almoçou com apoiadores e em Formoso do Araguaia acompanhada pelo prefeito Heno Rodriguez fez reuniões e visitou a praia Recanto da Ilha onde conversou com turistas e barraqueiros e prestigiou as atrações culturais.