Prefeita de Guaraí declara apoio a Vicentinho (PR) em grande comício

A prefeita de Guaraí, Lires Ferneda (PSDB), e o ex-prefeito Genésio Ferneda, organizaram uma monumental carreata e grandioso comício nesta quinta-feira, 17, para declarar oficialmente apoio à candidatura de Vicentinho Alves (PR) ao governo do estado no dia 3 de junho.
Lires disse que decidiu apoiar Vicentinho após  analisar bem todos os candidatos. Pesou em sua decisão a vida pregressa de Vicentinho, que, após 30 anos de vida pública, é ficha limpa. “Porque eu sou radicalmente contrs a corrupção e o senador é um exemplo de como se deve lidar com a coisa pública. Temos de cortar esse mal pela raiz”, afirmou.
A prefeita disse também influenciou o fato de que a maioria dos vereadores e todos os sete secretários da prefeitura apoiam com entusiasmo a candidatura de Vicentinho, assim como empresários importantes da cidade.
A prefeita reconheceu o trabalho desenvolvido pelo senador em benefício de Guaraí, assim como o trabalho do senador Ataídes, presidente regional de seu partido, o PSDB, que também decidiu apoiar Vicentinho.

-- Publicidade --

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses agradeceu o apoio de Lires Genésio,  relacionou algumas obras que trouxe para Guaraí e afirmou que deseja fazer um  governo de paz, planejado, e com eficiente. “Nossa prioridade é cuidar das pessoas e o foco inicial é saúde. Vamos implantar um sistema de saúde em Guaraí para atender com dignidade as demandas da região. Com isso, vamos desafogar o Hospita Regional de lAraguaína e o Hospital Geral de Palmas”, esclareceu.
Vicentinho disse vai incentivar a descentralização da industrialização no estado, para gerar empregos e renda nas diversas regiões do estado. Dentro desse projeto está a criação  do Distrito industrial de Guaraí. Preparei-me 30 anos para ser governador do Tocantins e quero fazer o melhor governo de todos os tempos”, disse Vicentinho.
O presidente da Câmara Municipal de Guaraí, Donizete,  e os vereadores Miqueias Feitosa, Fátima Coelho, Nilson Bueno, Bonfim e  Saboinha também declararam apoio a Vicentinho governador.
O evento contou com a participação dos ex-governadores Moisés Avelino, prefeito de Paraíso do Tocantins, e Raimundo Boi, senador Ataídes de Oliveira, deputada federal Josi Nunes, ex-deputado federal Eduardo Gomes, deputados estaduais Vilmar do Detran, Valdemar Júnior, Amélio Caires e Elenil da Penha, presidente da ATM e prefeito  de Pedro Afonso, Jairo Mariano,  dos prefeitos de Miracema, Moisés da Sercon; Pequizeiro, Dr. Paulinho; Rio dos Bois, Moacir, vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare, ex-prefeitos, vereadores, dos pré-candidatos  a deputado estadual Stalin Bucar, João Emídio, Janadi Valcari, Felipe Martins, Major Edvards, Dr. João e Girlei, e lideranças locais e regionais.